sexta-feira, 2 de março de 2012


Onde está você agora, que não está aqui comigo? Volta, pequeno.Eram 00:00 horas em ponto, ontem a noite, quando comecei a pensar em você. Ter recaídas não é para mim, mas quando se trata de você, nem eu mesma me conheço. Por mais que eu diga que posso te esquecer, meu coração quase implora para você ficar. Deitei a cabeça no travesseiro, e você apareceu lindo, com esse sorriso que só você tem, essas suas roupas amassadas, desbotadas. Ah, que sonho bonito. Digo, só de você estar nele, fez com que eu parasse de pensar em todo caos que havia no mundo lá fora, e imaginasse somente a tua imagem em minha mente. Loucura, isso é uma perfeita loucura. Eu jamais poderia ter me apaixonado por ti. Aliás, paixão é algo pequeno pra descrever tamanho alvoroço dentro do meu peito. Eu te amo, menino. Com todas as letras, eu te amo. E amo até por pensamento. Amo por telepatia. Te amo acima do que deveria, e do que posso. Um sonho confuso, cheio de incertezas. Você me dizia que era melhor partir, que eu ficaria melhor sem ti. E eu simplesmente deixava você escapar por entre meus dedos. Nada muito diferente da realidade. Apenas fantasiei as coisas da minha maneira. A verdade é que eu não fui capaz de te fazer ficar, de te fazer desistir dessa idéia estapafúrdia de me deixar aqui, de mãos atadas e coração na mão. Eu me odeio por isso. Me odeio por não ter usado as palavras certas, me odeio por nunca ter sido o que você merecia, e o que você necessitava. Desculpe por ser esse poço de imperfeições, desespero, e principalmente de medos e angústias. Desculpa por estar com as atitudes erradas em momentos que as coisas pareceriam perfeitas se eu não as tivesse estragado. Perdoe-me meu amor. Mas principalmente, me desculpe por não ter feito nenhum esforço se quer para ti impedir de partir. Eu te amo, amo, amo, amo e amo ainda mais. Cada dia que se passa, é um tormento sem você. Todas essas noites de insônia, são sinais de que eu preciso do teu carinho, da tua compreensão, desse bem estar que só você me oferece. E o pior de tudo, é saber que não consigo me desapegar. Saber que mesmo de longe, você ainda é o centro do meu universo, a coisa mais importante que existe em minha vida. Sou sua, eternamente sua. E como diria um poeta “Tu és sempre aquilo que me faz pensar, desejar, sonhar, mas principalmente, você é o único que pode me fazer amar”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário