sexta-feira, 2 de março de 2012


Irei me reerguer, mesmo que para isso exija-me esforços.Incrível, como todas as linhas de raciocínios que eu tenho me levam ao mesmo ser vivo,curiosamente, o único que tento esquecer.O inútil, que já foi causador de muitas noites de insônias minhas..porém, mais inútil ainda foi meu modo de se defender contra as mágoas e rancores causados a mim, por sua culpa me auto camuflei.Me privei da vida e de tudo que há de bom nela, me afastei do que me fizera bem, sem perceber “dessocializei” e enlevei de ser só.Você se foi.. e nem ao mesmo se deu o trabalho de apreender pelos sentidos os estragos que me causou,a desordem que em mim ficou!Nesses derradeiros pensamentos, havia apenas você,havia nós e um pouco do que restou, havia a falta de sua presença, havia falta do gosto de seu beijo, havia falta de seu  toque, havia falta de você […] Existia por ali também a falta de eu mesmo que foi arrastada brutalmente com seu adeus. A nossa musica me surpreendeu em lugares que jamais esperava ouvi-la e logo após as vinhetas escrotas me faziam sorrir forjado e o sorriso, que antes estava presente em meu rosto sumia e dava vida a uma expressão fechada.Lembrei do amor.O qual indaguei com certeza senti-lo por você. Fechei-me então ah, as ironias da vida. Você já percebeu que sempre que te vejo não há reação? Que o simples fato de você sorrir descompassa meu coração? Puta que pariu 15 vezes,realmente perdi os comandos sobre mim e me envolvi sem cogitar. Por esse tempo, consegui manter uma expressão de estar bem e adaptada a toda a está reviravolta,aparências que enganavam e não demonstravam quem eu realmente era.Porém, para quem sabe de tudo (ou boa parte) do que se passa em minha mente, chega-se a conclusão de que não passo de certo clichê.Como varias outras que já passou ou passa pelo mesmo.Uma rocha aparentemente indestrutível por fora. Uma garota sensível e meiga, cheia de sentimentos por dentro,há contraste entre o exterior e o interior.Aquela que você nem se quer reparou.Talvez seja por isso que resolvi quebrar a promessa, por mais uma das incontáveis vezes, por que sinto falta.Não deixo de afirmar que foi marcante,sei disso pela tensidade e profundidade da nossa entrega um pelo outro. Como todos já apaixonados por aí, tivemos uma história e a nossa foi umahistória grande, porém pequena. Cheia de acontecimentos inesperados, apesar das poucas páginas. Uma história de alegrias, dificuldade, mas acima de tudo, uma história de amor.Ademais, não conseguiria mesmo terminar esse texto. Não o encare como mais uma prova do que eu sinto, não quero mais te provar nada, nem preciso. Minhas palavras até se tornaram cansativas, presumo. Fiz isso aqui sem um motivo, eu não teria nem um nem mil. E, meu amor, vamos viver, cultivar nossos sonhos e nossa realidade, germinar um dia após o outro e deixar os momentos falarem por si. Saiba que cada sensação sentida do seu lado tem sido única, assim como tudo que já passou por essa confusa, complicada mas sincera e cuidadosa menina. Agora, cada instante é eterno(Minha vida me chama,minha felicidade grita)A porra da minha roupa, para o porre de realidade de hoje, já esta escolhida á horas e nesse meio tempo resolvi parar para lhe escrever, talvez porque de fato seja mesmo a despedida dessa vida nostálgica.Que eu esperneie, mais hei de aprender a cultivar amor próprio,nem que se for na marra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário