terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Medo de se apaixonar. Confesso que tenho muito medo disso, medo do amor, agente sempre acha que se apaixonar é como nos filmes que se alguém se machucar vai aparecer à solução para o problema e me fazer esquecer que um dia amei quem me fez sofrer, quem me dera se tudo fosse como nos filmes , mas na vida real não é assim, você ama, e no final teu coração sai em pedaços, lhe causam feridas que não saem tão facilmente , dependendo do dano ate que se pode esquecer e continuar a se apaixonar como se não houvesse risco de acontecer tudo novamente , quem me dera ser sempre assim. Mas e quando se ama (e ama pra valer) e é machucado? e quando alguém lhe causa uma ferida tão funda que seu em teu coração que não poderá ser totalmente cicatrizada? e quando alguém nos machuca ao ponto de nunca mais voltarmos a ser a mesma pessoa? amar é mais perigoso que tu pensas garota, nem sempre temos a sorte de nos apaixonar por que sente o mesmo, ou é ate inevitável não se apaixonar por algum idiota que vai te deixar depois de tanto te enganar e fazer você cair nas mentiras dele. Todos um dia vamos nos apaixonar por quem não devia, apesar, o amor é cego, mas o amor também pode nos causar sentimentos tão bons que não conseguimos ao menos explicar a felicidade que outra pessoa nos causa.Não se assuste se agora der errado, há possibilidades de algo maravilhoso acontecer depois de parecer que já não se tem mais jeito , sempre tem. Então ame , se entregue a esse sentimento tão… Inexplicável e arriscado, absolutamente sem medo de se machucar, afinal, faz parte, estamos falando sobre o amor minha cara. O que não falta são as possibilidades nem todos boas, nem todas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário