quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“Agora pegue essas cartas de remorso e as guarde, gurde pra você todo esse seu remorso de amor fracassado. Eu te amei desde o primeiro instante, te amo até o momento em que eu deveria esquecer. Ando precisando de você, mas tenho medo de que não precise mai de mim…Nós dois, somos tão opostos, somos aquilo que nunca seriamos. Você com esse seu jeito orgulhoso de ser, você querendo sempre secar as feridas sem que nem o ajude; você com esse jeito todo errado e diferente. Eu queria que você entendesse que dói agora, quero que você possa enxergar que é muito mais do que aparenta ser, meus textos tão clichês não são nada perto do que se passa dentro de mim… E acredite esse turbilhão me destrói aos poucos. Pensei em te ligar ontem, mas tive medo de escutar sua voz baixa e mansa, tive medo de escutar que você não em ama mais quando eu perguntasse e você em seguida desligar o telefone sem ao menos despedir. Antes éramos um só, e agora? Você é quem? Você conseguiu ser alguém sem mim e eu não  consigo ser ninguém sem você. Sei que é ridícula essa dependência e ainda mais ridículo essa troca de textos, essa troca de palavras sem ao menos um conversa nossa. Eu disse que ia te cuidar pra sempre, disse e estou fazendo isso… Ando me arrastando e pedindo que Deus lhe cuide por mim. Você não foi apenas um namoradinho, você é meu amor. Quero que você fique comigo, mas o problema é que eu te quero como antes não aceito sua mudança. Não aceito isso que nos tornamos completos desconhecidos. Ainda lembra-se de como éramos? Lembra de como a gente um dia foi antes do adeus forçado? Éramos mais amáveis, éramos mais eu e você do que apenas. Fomos aquilo que eu queria que fosse, mas foi tão passageiro... E é preocupando, digo, será que o seu amor por mim também foi passageiro? Você que diz me amar pra sempre, agora me escreve pedindo para que eu o deixe em paz, agora escreve pedindo que eu ao te ame e se diz errado. Mas os dois erraram, eu e você somos errados. Você por ser orgulhosos demais e eu, ah… Eu sou errado por errar de todas as formas. Sou errado por as vezes ter orgulho e fingir que você não existe, mas não se esqueça que por mais que eu tente eu não consigo. Talvez esse seja meu pior texto, porém um dos mais sinceros. Não é o pior por falar de você, mas é o pior por eu escrever com remorso, escrever com medo do que você possa entender com essas minhas linhas mal escritas. Meus amigos me disseram que você não me ama e é melhor eu esquecer… Mas eu não quero, eu não consigo te deixar ir assim. Por mais que você peça: Deixe-me ir, não me ame mais. Eu não consigo, não consigo não seguir sem você. Antes olhos brilhavam, e agora? Os seus olhos ainda brilham? Os meus brilham, os meus brilham por ver sua foto naquela rede social em que você mal entra. Meus olhos brilham por lembrar-se de como fomos. Brilham esse exato momento de saudade e uma lágrima consegue escorrer, você dizia para eu não chorar. Eu estou em suas espera, eu quero a sua volta. Nossa volta. Eu te amo. Mas se você não quiser voltar, eu entenderei sua ida e ficarei com lágrimas de saudade, lágrimas de dor. Mas só lhe peço uma coisa: Não me esqueça, e lembre-se que eu ainda e sempre te amarei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário