sexta-feira, 2 de março de 2012


Sinto como se tudo conspirasse contra mim. Tudo está se tornando um perfeito caos. Sabe, ultimamente minha vida anda fora dos eixos. Perco-me em mim mesma, e nunca tenho hora pra voltar. Fingir sorrisos não é mais minha especialidade. Agora, todos notam o quão abatida estou. E o pior, é saber que simplesmente ninguém move um dedo pra me tirar dessa bagunça. Na verdade, eu sempre soube que ninguém nunca daria a mínima pros sentimentos; principalmente aos meus, que sempre preferi esconder e trancar a sete chaves. A única coisa de que me sinto realmente convicta, é de que estou sozinha, e destruída. No final, quem sofreu fui eu. É, incrível como eu tenho a capacidade de me importar demais. Me apegar, principalmente. Isso sempre foi meu ponto fraco, até porque sinto necessidade de proteger as pessoas que eu amo. O que já era de se esperar; uma garota tão estúpida como eu, consegue ter tanta ingenuidade a ponto de achar que as palavras de alguém demonstram o que as pessoas realmente sentem. Besteira, os filósofos sempre afirmaram o contrário de tudo que eu concluo com todas essas decepções. “Palavras dizem, atitudes provam”, uma frase boba talvez. Porém, não pra mim. Preciso encorporá-la na minha vida - literalmente. O que me restou foi a simples e pequena esperança de que o amanhã, será melhor que hoje. Mas confesso que está difícil acreditar que isso tudo vai passar, que as coisas vão melhorar. Difícil levantar da cama, e perceber que nada mudou. Notar que estou sozinha, e o pior de tudo, estou confusa. Sem nenhuma percepção de nada. Mas vou caminhando em busca da minha felicidade. Viver de momentos que já se foram não fará com que a minha vida melhore. Muito menos chorar sobre o leite derramado. Preciso aprender a ser forte, não me deixar abater por meros arranhões na alma, ou no coração. No final das contas eu não preciso me questionar sobre os meus erros, e sim tentar não cometê-los de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário