sexta-feira, 2 de março de 2012


Amar, sem receber nada em troca. Era isso que eu queria. Você não precisava ser o cara mais perfeito, e nem grudar em mim o tempo todo. Só precisava ser você mesmo. É engraçado, porque eu descobri que amo cada detalhe seu. Amo com todas as minhas forças. Amo o jeito como dá risada, como fala que meu olhar toca teu coração. Amo quando diz que estou adorável, e o modo como tira sarro das minhas piadas sem graça. Não entendo o porquê de termos desistido de nós. Sinceramente, eu estou arrependida. Eu perdi você, quando era a mim que você mais queria ter perto. Tive medo de me entregar a você, é isso. Só pode ter sido isso. Que droga, menino! Olha só o que a gente fez. Digo, não haviam motivos, não haviam poréns, só existia você e eu. Eu não quis me doar inteiramente a você como fiz com todos os outros, e errei. Errei porque com você foi diferente. Eu sentia teu amor transparecendo em minha alma, um amor que me faz tão bem, que me dá suporte para tudo aquilo que eu sempre soube controlar. Sua estadia dentro do meu coração, só me faz bem. Digo, você continua guardado aqui, dentro das minhas lembranças. Felizmente, você é uma daquelas pessoas que ficam pra sempre fincadas dentro do peito. Uma daquelas memórias que dá gosto de lembrar, que eu gosto de apreciar. Não pense que eu esqueci de você, isso não. Digo, é impossível. És inesquecível. Faço questão de enfatizar que você ficará para sempre em meu coração, e acho que nunca mais vou amar alguém como eu te amo. Sim, você ainda é o meu amor, o meu príncipe. Nós nunca fomos perfeitos um para o outro. Mas sim, nós fomos feitos um para o outro. Pena que o destino não queira aceitar isso. Tua caixa de lembretes ainda continua na gaveta de meias - eu não joguei nenhum fora, nenhunzinho sequer. E tem mais, teu cheiro não expirou dos lençóis. E eu, a boba apaixonada ainda continuo aqui, te esperando, tentando fazer com que tua ausência não se torne um peso, um fardo. Quero fazer de você, o meu garoto. Você sempre me pertenceu, eu sei. E você sabe disso também. Também sei que eu sempre fui sua, sua, sua… Eternamente sua. Droga, droga, droga! Como pude ter perder assim dessa maneira tão estúpida? Não há um dia em que eu não me arrependa de ser essa garota tola, cheia de sentimentos enfornados dentro do coração. Lamento por nós, lamento por mim, que não soube te fazer ficar. Espero que você volte um dia, um mês, um ano, até mesmo um milênio. Mas por favor, volte. Preciso de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário